Cidadeverde.com

Copa Cidade Verde Sub15: Fluminense e Teresina irão brigar por título

Imprimir

Foto:  Neyla do Rego Monteiro

Foram definidos os finalistas da Copa Cidade Verde de futebol Sub15. No primeiro confronto entre Fluminense e Fundação Mateus o Flu levou a melhor com vitoria elástica por 4 a 0. Logo em seguida, Ajax e Escolinha Teresina entraram em campo e o Teresina carimbou sua vaga na final com vitória por 2 a 0 em jogo bem disputado. A grande final terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde à partir das 8h30 com bola rolando às 9h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

Fluminense 4 x 0 Fundação Mateus 

O primeiro a garantir sua vaga na final e sem muitas dificuldades foi o Fluminense do professor Raylson Nilson. O time passou pela Fundação Mateus com o placar de 4 x 0, gols marcados por Riquelme, Taylon (contra) JP e Luís. A equipe chega com uma campanha consistente para a decisão e é favorito ao título. 

“Vitoria consistente, sólida e a equipe cresceu muito ao longo da competição. Independente do adversário chegamos fortes e bem preparados para buscar nosso objetivo que é o título”, afirmou o técnico do Fluminense sub15.

Foto: Neyla do Rego Monteiro

Ajax 0 x 2 Teresina/Timon 

O segundo jogo da noite foi entre Ajax e Teresina em que o Teresina conseguiu vitória por 2 a 0, com gols de Kellyson Tiago e o camisa 11 Antônio. A partida foi mais equilibrada, porém o Teresina foi quem teve as melhores chances e se fez valer principalmente da altura e força física para conseguir manter a vantagem no placar. 

Agora o elenco vive a expectativa da decisão contra o Fluminense. “Chegou na final os dois grandes clubes e merecedores. Agora é pensar no duelo contra o Fluminense” , disse o técnico Arlindo. 

O jogo entre Fluminense x Teresina acontece no domingo (20), às 9h, com transmissão da Tv Cidade Verde - A boa imagem do Piauí. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais