Cidadeverde.com

Vereador é contra ingestão de recursos públicos na Curva São Paulo

Imprimir
O vereador Décio Solano (PT) afirmou hoje durante entrevista à TV Cidade Verde, que é contra a ingestão de novos recursos públicos na Curva São Paulo, Zona Sudeste de Teresina. Para ele, os investimentos em cultura e lazer devem ser feito nos bairros de forma descentralizada.

De acordo com o vereador, a divergência dos barraqueiros que trabalham na área não contribui para o melhoramento da estrutura do balneário. Ele defende ainda que a Curva São Paulo deveria ter regime de comodato, ou seja, o espaço seria doado, mas as pessoas que trabalham lá teriam que arcar com manutenção, taxas e impostos.
 
"Se for para ter investirmanto público, que seja algo definitivo, como a construção de mais piscinas a serem abastecidas com água do próprio rio", afirmou o vereador. Nesse caso, ele acrescenta que devem ser construídas longe do leito para evitar que enchentes soterrem as piscinas.

Sobre as críticas contra o governo a respeito do atraso nas obras da Potycabana, Décio Solano diz que é preciso cobrar a conclusão no prazo estipulado. "É uma questão de poucos dias para que essa área de lazer seja devolvida à sociedade", acredita Solano.

No início dessa semana, o vereador Chico Wilson (PSDB) fretou uma van para levar os demais integrantes da câmara municipal até a Potycabana. A intenção era desmentir nota oficial do governo que afirmava já ter iniciado as obras.

 Da Redação


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: