Cidadeverde.com

Rafael Fonteles inaugura obras em cidades do semiárido

Imprimir

O secretário de Estado da Fazenda e coordenador do Pró Piauí, Rafael Fonteles, visita neste fim de semana, os municípios de São José do Piauí, Francisco Santos, Monsenhor Hipólito, Campo Grande, Geminiano, Jaicós, Massapê e Patos do Piauí.

Na oportunidade, o secretário vai inaugurar obras de mobilidade urbana executadas pelo Governo do Estado, acompanhar o plantio de mudas do Projeto Recordar e autorizar novos investimentos.

Rafael cumpre agenda nas 8 cidades na sexta-feira (19) e sábado (20). Conforme agenda divulgada, o secretário e comitiva devem chegar a São José do Piauí às 08:30, onde vão visitar a reforma de escola, inaugurar obras de mobilidade e anunciar novas ações.

De lá, Rafael segue para Francisco Santos, onde participará do plantio de mudas do Projeto Recordar e fará autorizações do Pro-Piauí. Logo após, compreendendo o horário entre 15 e 18:30, ele cumpre a mesma agenda em Monsenhor Hipólito e também Campo Grande do Piauí.

No sábado (20), a primeira cidade visitada será Geminiano, onde serão inauguradas obras de mobilidade urbana, e plantadas mudas do Projeto Recordar. Novos investimentos pelo Pro Piauí também serão anunciados.

Seguindo para Jaicós, o secretário vai visitar a reforma do Estádio Municipal, inaugurar obras de pavimentação poliédrica, mobilidade urbana e reforma do Mercado Público.
O plantio de mudas em memória de cada vítima da Covid e novas autorizações do Pro Piauí também serão realizados na cidade.

Massapê e Patos do Piauí serão as duas últimas cidades a receber a comitiva. Em ambas, Rafael Fonteles anunciará novos investimentos pelo Pro Piauí e acompanhará o plantio de mudas do Semear.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais