Cidadeverde.com

Mais de 100 serviços serão ofertados na segunda edição do Teresina Cuida de Você

Imprimir

Foto:Ascom

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) vai promover a 2ª edição do “Teresina Cuida de Você”, no sábado, (27), com mais de 100 serviços de cidadania, saúde, justiça, esporte, cultura e muitos outros. O evento acontecerá de 8h às 14h, no CEU/Sul, no Bairro Portal da Alegria.

Dentre os serviços que Teresina Cuida de Você ofertará estão: consulta, atualização e inserção no Cadastro Único; cadastro e informações do Programa Abrace Nós; testes de Covid-19; orientação e esclarecimento jurídicos, por meio da Justiça Itinerante e Defensoria Pública do Piauí; Identidade Digital; alistamento militar; emissão de autorização para estacionamento em vaga especial; danças aeróbicas; distribuição de mudas e sementes; orientações do Procon.

Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, ressalta que o Teresina Cuida de Você terá um espaço amplo e arejado para atender toda a população que buscar pelos serviços ofertados.

“Estamos muito empolgados com a segunda edição do Teresina Cuida de Você. É mais uma de tantas que acontecerão. A ideia é descentralizar alguns dos nossos serviços e também de nossos parceiros, tanto de outras secretarias quanto de iniciativas privadas, que acreditaram nesta proposta”, destacou.

Segundo Allan Cavalcante, a iniciativa vai disponibilizar ao público, em espaços acessíveis, serviços de cadastros, orientações, esclarecimentos, além de ações interativas e de lazer.

“O Teresina Cuida de Você nasceu do sentimento do prefeito Dr. Pessoa, que tem trabalhado para que o povo tenha maior acesso aos serviços ofertados pelas secretarias. A Semcaspi abraçou a causa, tendo o apoio de parceiros e a expectativa é que consigamos atender, cada vez mais, pessoas que necessitam dos nossos serviços”, pontuou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais