Cidadeverde.com
Esporte

4 de Julho anuncia mais seis nomes, com destaque para meia novato Alan Fabrício

Imprimir

Fotos: Divulgação 4 de Julho

O 4 de Julho versão temporada 2022 já tem uma cara e corpo. De ontem (18) para hoje (19) a diretoria tem trabalhado de forma intensa e mais cinco nomes foram confirmados no elenco. Entre renovações e novidades o time confirmou a manutenção do volante Cinelton, dos atacantes João Pedro e ítalo Pica-Pau do meio-campo Ricardo Sena. O retorno do zagueiro Leandro Amorim, ex-Altos e a novidade ficou por conta do meia-atacante Alan Fabrício nome que chega para primeira passagem no futebol piauiense. 

O volante Cinelton, os atacantes João Pedro e Ítalo Pica-Pau o meio-campo Ricardo Sena são caras conhecidas dentro do Colorado de Piripiri, pois vestiram a camisa do clube ao longo dessa temporada e com algumas breves saídas estão sendo participando das campanhas do clube. 

O zagueiro Leandro Amorim esteva nas duas últimas temporadas defendendo o Altos, mas acabou não entrando nos planos de continuidade do clube e agora retorna ao 4 de Julho, que defendeu alguns anos atrás e com isso volta a trabalhar com técnico Tonet em que ao lado no ano de 2020 garantiu acesso, na época no Altos. 

A novidade entre os anúncios ficou por conta do meia-atacante Alan Fabrício, 27 anos, natural de Fortaleza o atleta construiu praticamente toda sua carreira no futebol cearense e a passagem mais recente foi pelo Maracanã, mas também já defendeu Ceará, Fortaleza, Uniclinic, Caucaia, Guarany de Sobral todos do estado vizinho a exceção fora é o Luverdense-MT. 

Com mais esses cinco nomes confirmados até agora o 4 de Julho chegou aos 14 nomes confirmados. O time que terá a permanência do técnico Fernando Tonet e sua comissão pretende se reapresentar no começo de dezembro visando as disputas do Campeonato Estadual que começa no dia 15 de janeiro e também a Série D do Brasileiro 2022, prevista para o mês de abril.


Veja lista de contratados do 4 de Julho: 

Goleiros: Jailson, Theo 

Zagueiros: Caio César, Leandro Amorim, Marcondi

Meias: Ricardo Sena, Cinelton, Robson Alemão 

Laterais: Wilsinho, Diguinho 

Atacantes: Wallace, Alan Fabrício, João Pedro, Ítalo Pica-Pau

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir