Cidadeverde.com

Mais de 400 oficiais e praças são promovidos no Piauí

Imprimir

Foto: divulgação Governo do Estado

No Dia Nacional da Bandeira, 421 policiais militares, entre praças e oficiais, foram promovidos no Piauí. A solenidade ocorreu nesta sexta-feira (19) quando também foram entregues 34 viaturas que vai possibilitar que todos os 224 municípios piauienses sejam equipados com pelo menos uma viatura de médio porte.

"Houve promoções em toda hierarquia da polícia. Isso eleva a autoestima dos policiais.  Quem não foi promovido dessa vez já vai se preparando para se destacar na próxima. Os militares merecem”, destacou a governadora em exercício Regina Sousa que também homenageou os PMS que  morreram no combate à pandemia do Covid-19. 

“Foram heróis até o fim. Queria parabenizar e agradecer o trabalho da Polícia Militar na busca ativa na chuva, no sol e com certeza teríamos mais gravidade e mortes se não fosse o trabalho realizado. Lamento aqueles que perderam a vida nesse trabalho de combater a pandemia”, disse Sousa. 

Durante a solenidade foram entregues ainda 91 diplomas de 'Amigos da Polícia Militar' a civis e órgãos que, de alguma forma, contribuem com o trabalho da PM. Além disso, 174 militares receberam o diploma do curso de formação na modalidade semipresencial, de Teresina, Floriano e Picos, após realizarem mais de 640h do curso de formação. Muitos PMs também receberam honrarias pela qualidade dos serviços prestados à corporação e ao Estado do Piauí.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais