Cidadeverde.com

Ônibus Lilás inicia 10ª rota em quatro municípios do Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação/CEPM

A Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres (CEPM) está com os serviços do Ônibus Lilás em quatros municípios do Piauí. Nesta terça-feira (23), o veículo faz parada na Comunidade Quilombo Periperi, em Amarante.

De acordo com a CEPM, serão quatro dias de programação. Nessa quarta-feira (24), o ônibus passa pela comunidade Jacaré, em Regeneração. Já na quinta-feira (25), os atendimentos acontecem na comunidade Baixão das Caraíbas, em Jardim do Mulato e na sexta-feira (26), a programação da semana encerra no Povoado Santo Antônio, em Água Branca. Os serviços se iniciam a partir das 8h.

Nesta rota, o Ônibus Lilás está destacando a importância do enfrentamento à violência doméstica e destacando os 16 dias de ativismo que será realizado em novembro, O veículo também oferece serviços de assistência jurídica, atendimento psicossocial, oficinas, serviços de saúde de testes rápido de sífilis, hepatite e HIV.

Durante o evento 16 dias de ativismo, serão realizadas rodas de conversas e palestras sobre a Lei Maria da Penha e o enfrentamento à violência doméstica. 

 

Da Redação
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais