Cidadeverde.com

Como o Fluminense-PI foi melhor e empatou com o Fortaleza

Imprimir

Até a metade do primeiro tempo do jogo no Estádio Lindolfo Monteiro pela Copa do Nordeste Sub-20, o Fortaleza foi bem superior ao Fluminense. A equipe piauiense mostrava dificuldade diante da marcação cearense e pouco atacava. Aos 25 minutos houve escanteio e o tricolor cearense abriu a contagem através de Marcos Vinícius.

Foto - Fluminense Esporte Clube

Somente depois que o lateral Batista passou a jogar mais à frente é que o Fluminense melhorou sua atuação e equilibrou a partida. O próprio Batista não aproveitou a oportunidade para o empate aos 45 minutos.

Na fase final o panorama do jogo mudou completamente. O Fluminense assumiu o comando do jogo e criou ótimas oportunidades para marcar, não aproveitadas. Finalmente aos 40 minutos David foi derrubado na área. 

Pênalti bem marcado e o zagueiro Biloca cobrou e marcou aos 43 minutos. A jogada teve a participação decisiva dos dois zagueiros piauienses, David e Biloca.  Aos 48 minutos Tiago ainda perdeu a oportunidade para a vitória.

O placar ficou mesmo em 1 x 1. Jogadores e dirigentes do Fluminense não gostaram da arbitragem, considerada prejudicial ao time local.

O Fluminense atuou com Sebastian; Davi (Itamar), Biloca, David e Batista; Breno, Maurício (Esmael), Samuel (Tiago) e Alfredo (Ruan); Diego (Gustavinho) e Moisés (Gabriel). Técnico – Totonho.

O Fortaleza jogou com Hugo; Marcos Vinícius, João Henrique (Júlio), Mateus Oliveira e Miguel; Patrick, Ryan, Samuel (Gabriel) e Genílson Almeida; Juan (Afonso) e Erick (Wendel). Técnico – Júnior Câmara.

CEARÁ 5 x 0 LIGA PRESIDENTE MÉDICI

Em Fortaleza o Ceará goleou a equipe maranhense pelo placar de 5 x 0. Foi a segunda goleada sofrida pela Liga Presidente Médici na competição.

CLASSIFICAÇÃO

1º lugar – Fluminense com 5 pontos
2º lugar – Fortaleza também com 5 pontos
3º lugar – Ceará com 4 pontos
4º lugar – Liga Presidente Médici com 1 ponto

PRÓXIMA RODADA DO GRUPO F DA COPA DO NORDESTE SUB-20

- Domingo (28)

Em Fortaleza – Fortaleza x Fluminense
No Maranhão – Liga Presidente Médici x Ceará

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais