Cidadeverde.com

Dr. Pessoa afirma que não mudará de partido “a reboque”

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), afirmou na quarta-feira (24) que não mudará de partido “a reboque”. O gestor, que tem demonstrado insatisfação com o MDB, firmou que só mudará de partido se for para comandá-lo. 

“Quem te tiver pensando que vou a reboque… só se for uma carroça muito recheada. E o que é o recheio de uma carroça? É ter muitas obras e está conectado com a administração pública de Teresina”, pontuou. 

Dr. Pessoa vem sendo sondado tanto membros da base de Wellington Dias (PT) quanto pela oposição liderada pelo ministro Ciro Nogueira (Progressistas). Até o momento, o prefeito tem dito que a tendência será a de que venha a apoiar uma terceira via. Em parte do grupo palaciano existe uma expectativa de que ele se filie no União Brasil. 

“Nada está descartado. Posso ir pelo lado A ou pelo lado B ou posso ter uma estrada própria. Tenho um relacionamento com todos os lados e quem tratar melhor Teresina trazendo obras e infraestrutura a tendência é ir para esse ou aquele lado”, acrescentou. 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais