Cidadeverde.com

Decisão da Libertadores Flamengo x Palmeiras na TV Cidade Verde

Imprimir

O SBT vai transmitir com exclusividade em canal aberto para todo o Brasil a decisão da Copa Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras. O grande jogo está marcado para as 17h00 deste sábado (26) no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai. 

Em caso de empate haverá  prorrogação de 30 minutos. Se continuar o empate, o campeão será conhecido nos pênaltis. A torcida piauiense vai assistir o grande espetáculo na TV Cidade Verde/SBT.  

O pré-jogo terá muitas atrações, inclusive, o espetáculo especial a ser proporcionado pelas torcidas de Flamengo e Palmeiras no Estádio Centenário e em locais de concentração de torcedores em diversos pontos do País.

O Flamengo tem dois títulos de campeão da Libertadores em 1981 e 2019.  O Palmeiras também tem dois nos anos de 1999 e 2020.

Ano passado os palmeirense conquistaram o título na vitória sobre o Santos no Maracanã por 2 x 1.  A conquista rubro-negra de 2019 foi em Lima, no Peru, batendo o River Plate da Argentina por 2 x 1.

Premiação gorda na Libertadores da América. O vencedor da jornada no Estádio Centenário receberá 84 milhões de reais. Para o vice-campeão a cota é de 33 milhões de reais.

No acumulado durante toda a competição, o campeão terá uma premiação de 120 milhões de reais. Para o vice-campeão serão destinados 73 milhões de reais.

No mesmo Estádio Centenário de Montevidéu o Flamengo conquistou o título da Libertadores de 1981 ao vencer o Cobreloa do Chile por 2 x 0, com 2 gols de Zico.

O Palmeiras esteve em duas decisões no Centenário e perdeu as duas. Em 1961 foi derrotado pelo Penãrol do Uruguai por 1 x 0 e no segundo jogo no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, deu empate de 1 x 1.

Os uruguaios ficaram com o título.  Em 1968 o Palmeiras voltou à capital uruguaia para uma decisão e perdeu para o Independiente da Argentina por 2 x 0.

A decisão Flamengo x Palmeiras também poderá ser acompanhada através da Rádio Cidade Verde em combinação com a TV Cidade Verde/SBT, a partir das 16h30.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais