Cidadeverde.com
Cidades

Prefeitura de Esperantina lança decoração natalina e campanha beneficente

Imprimir

Foto: Divulgação/Ascom

A Prefeitura de lançou, na noite do último domingo (28), a decoração de natal da cidade, que em 2021 tem o tema “Brilho da Esperança”, e uma campanha para a arrecadação de alimentos e brinquedos que serão doados às famílias de baixa renda do município.

A solenidade de contou com a presença da prefeita Ivanária Sampaio e outras autoridades políticas, como os deputados Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), e Marcos Aurélio Sampaio (MDB). 

“Este evento já entrou para o calendário da nossa cidade e em 08 ou 10 anos se tornará o maior evento natalino do norte do estado do Piauí, vamos buscar cada ano melhorar, para os turistas possam ter mais opção nesta época do ano, vindo para cidade de Esperantina”, declarou a gestora local.

Além da decoração especial em alguns pontos do município, como as principais praças da região central, da ponte sobre o rio Longá, no cais e no prédio da prefeitura, a programação do evento ainda contou com a apresentação do coral de alunos da Amare, Ítalo do Sax, Stúdio LeBallet de Teresina e a Orquestra Sinfônica Manoel Fabiano da cidade de Batalha.

Na ocasião também foi aberta a Vila do Papai Noel, na praça Leônidas Melo, espaço que ficará aberto para a visitação popular até o dia de natal. Durante este período, a prefeitura também fará uma arrecadação de alimentos e brinquedos que serão doados à famílias carentes de Esperantina. 

Da Redação

Imprimir