Cidadeverde.com
Geral

Pedreiro raptado em local de obra é encontrado morto na zona Norte

Imprimir

O pedreiro Jonatas Felipe Feitosa, 22 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (30), em uma estrada vicinal da região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

O corpo foi encontrado no momento em que a esposa de Jonatas fazia uma denúncia por desaparecimento do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP). 

Segundo os familiares da vítima, ontem (29) o pedreiro estava trabalhando em uma obra com o pai e o sogro quando homens em uma motocicleta chegaram no local e perguntaram “onde estava o Jonatas”. De acordo com testemunhas, os suspeitos vestiam roupas pretas, de mangas longas, com a estampa “Polícia Civil”. 

Foto:Tiago Melo

De acordo com relato do sogro, assustado, o jovem respondeu aos homens que no local não havia nenhum Jonatas. Eles saíram, mas retornaram e raptaram o pedreiro, que ficou desaparecido desde então. 

O corpo foi encontrado com uma venda nos olhos e pelo menos dez perfurações de bala. Ao lado da vítima, havia projeteis, o que indica que o crime foi praticado no local. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 


Izabella Pimentel
com informações de Tiago Melo
[email protected]

Imprimir