Cidadeverde.com

Cliente e funcionário de trailer são baleados durante troca de tiros em Teresina

Imprimir

Um cliente e um funcionário de um trailer localizado na praça do Mafrense, zona Norte de Teresina, foram baleados durante uma troca de tiros por volta das 19h30 desta terça-feira (30/11). 

O proprietário do estabelecimento, Roniere de Sousa Lima, relatou à Polícia Militar que três homens estavam bebendo no local quando um trio chegou em um veículo, desceu e iniciou os disparos contra o grupo. 

Um cliente identificado como Marcus Francisco foi atingido na altura da cintura por um dos disparos e o funcionário do trailer, João Victor, foi ferido na perna direita. O cliente estava sentado com a mulher e a filha na mesa próximo ao grupo que era alvo dos bandidos.  

Segundo o capitão Oziel Sousa, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o grupo que estava bebendo no trailer saiu correndo do local atirandoe, durante a fuga, roubou uma motocicleta. A suspeita é que os homens sejam de grupos rivais.  

"A hipótese é que o grupo que desceu do veículo foi ao local para assassinar um dos desafetos que estava no local. O cliente e funcionário acabaram sendo atingidos por engano", disse o capitão. 

Foto: Reprodução

Estado de saúde das vítimas

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina. 

Marcus Francisco realizou, na manhã desta quarta-feira (1º/12), uma cirurgia para retirada do projétil. Após o procedimento, está bem e orientado, mas segue sem previsão de alta. 

Já o João Victor teria sido atingido pelo disparo de raspão na perna direita. Sendo liberado após o atendimento médico no HUT. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais