Cidadeverde.com

Diretoria do Cori-Sabbá cita preocupação quanto a estádio 'Tiberão' e quer anunciar técnico essa semana

Imprimir

Foto: Divulgação Cori-Sabbá

A equipe do Cori-Sabbá é uma das poucas que ainda não bateu martelo sobre quem será seu técnico para temporada 2022. O time anunciou de forma oficial oito atletas e tem o nome do técnico Dejair Ferreira que conduziu o time até o acesso da Série B para A do Piauiense como prioridade, mas ainda não acertou. De acordo com o presidente do clube Anderson Kamar o nome de Dejair é prioridade, mas outros dois nomes são estudados. 

“Estamos com mais dois nomes além de Dejair e as conversas com ele estão boas, mas ainda não acertamos o principal que é a parte salarial, mas ele é nossa prioridade entre os nomes”, disse o presidente Anderson Kamar. 

Foto: Pâmella Maranhão/Cidadeverde.com

Dejair Ferreira é principal nome para comandar o Cori em 2022

O Cori-Sabbá ainda bateu martelo quanto a data de apresentação do elenco, mas a certeza é que será na segunda semana de dezembro. O técnico Dejair atualmente trabalha no Juventude Samas-MA, e o Piauiense 2022 começa dia 15 de janeiro. 

Apesar de não ter anunciado o presidente da Águia de Floriano afirma que cerca de 18 atletas estão fechados com o clube entre nomes da região, renovações e contratados. Pórem Kamar revela também outras preocupações como o fator presença do público na cidade de Floriano. 

“Na verdade, estamos correndo para conseguir junto aos bombeiros o laudo para liberação do estádio já que eles pediram um novo projeto, mas ao mesmo tempo com medo né? por conta dessa nova cepa (da Covid) a competição acabar ficando sendo publico e sermos diretamente prejudicados até porque no futebol do interior principalmente cada renda a mais faz toda diferença”, frisou o presidente do Cori-Sabbá, Kamar. 

O estádio Tibério Nunes, casa do Cori no Piauiense 2022 tem capacidade para pouco mais de cinco mil pessoas e atualmente a diretoria trabalha para conseguir junto ao Corpo de Bombeiros liberação total do estádio, e na pior das hipóteses pelo menos lugar para 1.200 torcedores. 

O Cori-Sabbá retorna a elite do futebol piauiense após cinco anos. O time fará sua estreia na competição no dia 15 de janeiro quando recebe o Altos, no estádio Tibério Nunes, na cidade de Floriano. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais