Cidadeverde.com

Dois jovens são raptados e um deles é encontrado morto em cova

Imprimir


A Polícia Civil de Timon (MA) localizou, na noite de ontem (1), o corpo de um jovem de 21 anos, identificado como Matheus Salgado Lima, em uma cova rasa no residencial Júlio Almeida. Matheus foi levado junto com outro jovem e há suspeita é de que foram punidos pelo “Tribunal do Crime”. 

Matheus estava desaparecida há pelo menos 72 horas e os agentes da Delegacia de Homicídios de Timon encontraram indícios de tortura.

“Vimos que ele teria sido agredido com um pedaço de pau. Ele tinha lesão no joelho e na cabeça. Também não se descarta o uso de arma de fogo. O exame cadavérico vai indicar e juntamente com outro conjunto probatório e testemunhais podemos indicar essa questão da tortura”, explicou o delegado Antônio Valente.

Com antecedentes criminais, Matheus e um outro amigo teriam sido sequestrados no último domingo (28), quando estavam no Parque Ambiental Sucupira, por membros de uma facção criminosa e levados para um cativeiro no Conjunto Cocais, de onde este último conseguiu fugir com vida.

Segundo a polícia, os indícios apontam que Matheus tenha sido executado após ser submetido a um “julgamento do tribunal do crime”. “Fizemos uma investigação mais profunda, que preferimos não revelar detalhes para não atrapalhar o sistema investigativo”, finalizou Valente.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais