Cidadeverde.com

Setut anuncia premiados em concurso de reportagem

Imprimir
Na segunda-feira, dia 13, uma grande confraternização marca os 20 anos do SETUT com o anuncio dos vencedores do I Prêmio SETUT de Jornalismo e a apresentação do espetáculo “Humor Coletivo” com Dirceu Andrade e Amaury Jucá. O show inédito, criado pelos humoristas especialmente para esse evento, traz piadas e paródias sobre as situações engraçadas vividas por motoristas, cobradores e usuários de ônibus.

A solenidade é as 20 h do dia 13, no Rio Poty Hotel. Mas a programação da II SIPATrans , Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho Unificadas das Empresas de Transporte, começa as 15h, antes mesmo da abertura oficial.

Durante a tarde de segunda-feira cerca de 140 integrantes das CIPAs - Comissões Internas de Prevenção de Acidentes de Trabalho - das 13 empresas de ônibus urbanos de Teresina participam do II ENCOCIPAs. No encontro, mediado por Francisco Sandro, Técnico em Segurança do Trabalho e instrutor do SEST/SENAT, os participantes compartilham as experiências desenvolvidas em cada empresa e buscam soluções para conscientizar os colaboradores quanto ao uso dos equipamentos de proteção individual e de uma postura preventiva com relação a segurança e saúde no trabalho.

 
O evento promovido pelo SETUT tem a parceria de instituições como SEST/SENAT, SRTE, INSS, MPT, STRANS e SINTETRO e conta com o apoio das empresas Medplan, Agrale, São Francisco Pneus, Veipel, Petrobrás e Cacique Pneus.
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: