Cidadeverde.com

Deputado comemora PI-311 e anuncia calçamento para São José do Divino

Imprimir

 Em viagem para a cidade de São José do Divino, nessa sexta-feira (3), o deputado estadual Franzé Silva (PT) anunciou que destinará emenda parlamentar para colocação de 5.000 metros quadrados de calçamento em vias públicas.

O deputado, acompanhado pela vereadora Raquel Sousa, cumpriu agenda junto com o secretário da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, que entregou ações e autorizou obras do Governo do Estado para São José do Divino.

 O parlamentar estadual comemorou o anúncio feito pelo secretário Rafael Fonteles sobre o início, já na segunda semana de dezembro, da obra de reconstrução da PI-311, uma das solicitações de Franzé e da vereadora Raquel que foram atendidas pelo Governo.

O deputado destaca o empenho e articulação da vereadora Raquel Sousa, junto ao seu mandato e ao Governo do Estado, para a concretização da obra e assinala que o recapeamento da estrada vai melhorar a economia e o comércio na região.

“Essa é uma grande e esperada obra que vai além da mobilidade em si, na medida em que permitirá o escoamento da produção, como a produção leiteira e a pesca, o tráfego populacional e comercial, melhorando a circulação de riquezas”, pontua Franzé.

 O parlamentar e a vereadora entregaram Rafael Fonteles solicitações para estruturação da ponte que liga São José do Divino às localidades Transval, Olaria, Gado Apartado e Tinguis, e acesso a Piracuruca, e para construção de praça e Academia de Saúde no bairro Triunfo.

Tanto Franzé Silva como Rafael Fonteles ressaltaram que o Governo do Estado vai direcionar investimentos para a reorganização da bacia leiteira e estruturar o setor de pesca em São José do Divino, atividades características do município.

“São José do Divino é muito forte na produção de leite e na pesca. Vou articular, junto ao Governo, a estruturação desses dois importantes setores, organizando o armazenamento, beneficiamento e escoamento da produção, gerando emprego, renda e riqueza”, destaca.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais