Cidadeverde.com

Virgínia e Zé Felipe estreiam como apresentadores na MTV

Imprimir

Créditos: Kevin Frighetto

Nós amamos um casal! Virgínia e Zé Felipe estreiam como apresentadores em Pimpa Meu Insta, fruto de parceria inédita entre MTV e Instagram. No novo programa, os pais da Maria Alice ajudam usuários da plataforma a criarem conteúdos do seu jeito, partindo de inspirações de dentro do próprio Instagram, e fugindo dos estereótipos de que existe um jeito certo de ser e fazer nas redes sociais. Pimpa Meu Insta estreia dia 07 de dezembro, às 18h50, na MTV redes sociais da @MTVBrasil (IGTV, Youtube, Facebook, Twitter).

No primeiro episódio, é Bira quem ajuda especial do casal. "Tô amando o feed do Bira, mas tenho uns pitacos pra dar porque a gente gosta de falar da vida alheia, né?", dispara Virgínia. "Maria Fifi, né, gata?", completa Zé. Par perfeito que chama?

A dupla analisa nome do perfil, descrição, looks, conteúdo do reels, produção das fotos e depois recebe Bira para um papo descontraído e para darem dicas sobre como ele pode pimpar seu Instagram, trazendo mais lifestyle para o perfil e dividindo seus looks criativos. O objetivo é ajuda-lo a aproveitar e investir em seus talentos. E, para terminar, os três arrasam em um desafio especial e, assim, criam novo conteúdo para o Bira postar.

SERVIÇO >> PIMPA MEU INSTA com Virgínia e Zé Felipe

Estreia: terça-feira, 07 de dezembro, às 18h50, na MTV e nas redes sociais da @MTVBrasil (IGTV, Youtube, Facebook, Twitter).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais