Cidadeverde.com
Esporte

Cori-Sabbá anuncia lateral Jonathan Oliveira, ex-base do São Paulo e Santos e atacante Venâncio

Imprimir

Foto: Divulgação Votuporanguense

Atacante Daniel Venâncio

O Cori-Sabbá anunciou mais dois nomes nesta quinta-feira (9). O time confirmou a contratação do atacante Daniel Venâncio, 32 anos, ex-Porto Velho EC e do lateral-direito Jonathan Oliviera, ex-Angra dos Reis (RJ). Com os dois nomes o Cori chega aos 10 primeiros reforços visando a temporada 2022 que marca o retorno do time de Floriano a elite do futebol piauiense. A equipe faz sua estreia na competição Estadual no dia 15 de janeiro quando recebe o Altos, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. 

O Daniel Venâncio, 32 anos, ex-Porto Velho clube pelo qual disputou a Série D do Brasileiro. O atleta acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, mas será sua primeira passagem no futebol nordestino. Na categoria sub20 passou por Bragantino e Corinthians. Já na fase profissional defendeu Ituano, Penapolense, Itumbiara, Anapolina e recentemente o clube de Rondônia. 

O lateral-direito Jonathan Oliviera tem apenas 23 anos e recentemente estava no Angra dos Reis (RJ). O atleta esteve no São Paulo e no Santos durante as categorias de base até o sub20 e depois disso defendeu o Perilima e Maringá antes de chegar ao Angra. 

A equipe do Cori-Sabbá ao lado do Parnahyba são os dois clubes entre os oito que irão disputar o Campeonato Piauiense 2022 que não definiram o nome do técnico, mas na Águia de Floriano a pretensão é renovar com o técnico Dejair Oliveira que conduziu o clube até a Série A do Piauiense, após cinco anos. 

Além dos nomes de Jonathan e Daniel, o clube de Floriano também havia anunciado a contratação de nomes bem conhecidos do futebol local como o goleiro Chicão, dos zagueiros Gilmar Bahia e Chicão, do lateral Laerth, dos meias Jailton, Jefferson e Sorin e do atacante Netho Brasil, que renovou seu contrato com o Cori. 

De acordo com o presidente do clube Anderson Kamar alguns nomes que são da região ainda não foram divulgados, mas a lista do elenco tem pelo menos 18 nomes. 

O Cori-Sabbá ainda não bateu martelo também com relação a data de apresentação do elenco. O time fará sua estreia no Campeonato Piauiense 2022 no dia 15 de janeiro quando recebe o Altos, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.


Pâmella Maranhão
[email protected] 

Imprimir