Cidadeverde.com

"Jogo das Estrelas" com a presença de Marcelinho Carioca e Edílson Capetinha acontece no domingo

Imprimir

Foto: Divulgação 

O “Jogo das Estrelas”, com a presença dos ex - jogadores Marcelinho Carioca e Edílson da Ferreira (Edílson Capetinha) vai acontencer no domingo (12) na sede da SINTUFPI à partir das 10h. A partida vai reunir os dois nomes conhecidos e ídolos de muitos que são amantes do futebol brasileiro ao lado de atletas amadores de Teresina apaixonados brasileiro.

Marcelinho ficou conhecido por suas habilidades em cobranças de falta, sendo considerado um dos melhores batedores de falta da história do futebol brasileiro, lhe rendendo o apelido de "Pé-de-Anjo". Considerado por muitos o maior ídolo da história do Corinthians, Marcelinho marcou 206 gols em 433 partidas, incluindo 59 gols de falta, se tornando o quinto maior artilheiro da história do clube.

Edilson Capetinha é um comentarista esportivo e ex-jogador de futebol. Entre as décadas de 1990 e 2010, integrou equipes campeãs e grandes clubes no Brasil, como Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro. Esteve na Seleção Brasileira em 2002, ano do pentacampeonato na Copa do Mundo.

No domingo, no clube do SINTUFPI, a partida iniciará às 10h, aberta ao público.O sindicato evitará aglomeração e só será permitida a entrada com o uso de máscaras, exigências necessárias em tempos de pandemia. 

 


Da redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais