Cidadeverde.com

Fluminense-PI venceu o Floresta e está na final da Copa do Nordeste Sub-20

Imprimir

O Fluminense conquistou mais uma grande vitória na Copa do Nordeste Sub-20. Agora foi em Horizonte-CE onde o time piauiense venceu o Floresta por 2 x 0, com dois gols do meia Samuel.  

Fotos - Fluminense EC

Até os 40 minutos do primeiro tempo o tricolor predominou em campo, mas nos últimos instantes a equipe cearense criou duas oportunidades.

Na primeira o goleiro Sebastião saiu da meta de maneira arrojada para evitar o gol de Iarley. Na segunda o mesmo Iarley furou na pequena área e a bola sobrou para Kauã que chutou para fora.

O placar do primeiro tempo ficou em 1 x 0 para o Fluminense. Aos 15 minutos Maurício fez boa jogada com Esmael pela direita até que a bola chegasse a Samuel. Aí o meia acertou um chute bonito no lado direito do goleiro Cauã, fazendo 1 x 0.

Na fase final e logo com apenas um minuto de jogo o volante Dudu fez pênalti em Moisés. Aos 3 minutos o meia Samuel bateu firme para vencer o goleiro Cauã e fazer 2 x 0.

Daí até o final os dois técnicos fizeram várias mudanças, mas o Fluminense segurou a bela vitória por 2 x 0, garantindo a decisão do título da Copa do Nordeste Sub-20 com o Vitória da Bahia.

Ficha técnica de Floresta 0 x 2 Fluminense:

Local – Estádio Domingão, em Horizonte.

1º Tempo – 1 x 0, gol de Samuel aos 15 minutos.

2º Tempo -  1 x 0, gol de Samuel, de pênalti, aos 3 minutos.

Final – Fluminense 2 x 0 Floresta.

Fluminense – Sebastião; Fischer, Biloca, David e Batista (Manoel); Brendo, Alfredo (Itamar), Maurício e Samuel (Gabriel Vieira); Esmael (Moisés),mais tarde Yan e Ruan (Wildson). Técnico – Totonho. Todo o time do Fluminense esteve bem na partida. Citação especial para o goleiro Sebastião, firme em todas as intervenções.

Floresta – Cauã; Kayky, Léo (Lázaro), Emanuel e Henrique(Davi); Dudu, Rodrigo, Kauã (Samuel) e Adrielson (Yago); Iarley e Wállace (Derlano). Técnico – Daniel Rocha.

Árbitro – Moisés Estevão de Moura Lima – RN; Assistentes – Reinaldo de Sousa Moura-RN e George Ítalo Nogueira – RN.; 4º árbitro – Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior – CE; Analista de campo – Eveliny Pereira de Almeida da Silva – CE.

Fluminense do Piauí e Vitória da Bahia vão decidir o título de campeão da Copa do Nordeste Sub-20 em jogo único, marcado para o próximo sábado (18), em Salvador.

Dídimo de Castro
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais