Cidadeverde.com

Sob comando de Marcelinho Paraíba, Oeirense se apresenta hoje visando Piauiense 2022

Imprimir

Foto: Divulgação 

A equipe do Oeirense dará inicio aos seus treinamentos visando o Campeonato Piauiense 2022 na tarde desta quarta-feira (15). O time que vai ter Marcelinho Paraíba como técnico em sua estreia na elite do Estadual se apresenta com cerca de 25 atletas, no estádio Gerson Campos. O primeiro jogo pelo Piauiense será diante o River no dia 15 de janeiro e por isso o time se organiza para usar bem a pré-temporada. 

"Alguns jogadores que ainda não chegaram por conta de logististica de avião mesmo. Outros tinham alguns compromissos e por isso irão se apresentar depois, mas na segunda-feira o elenco estará completo, porém faltam poucos nomes", explicou o presidente Fabiano Alex.

Essa semana o time anunciou seis reforços, com destaque para o zagueiro Rafael Araújo, campeão Piauiense com o Altos e que também disputou Copa do Nordeste e Série C do Brasileiro esse ano. O experiente jogador chega para ser o ‘xerife’ dessa zaga. 

O meio campo Zezinho é piauiense e atuava até pouco tempo atrás no Futebol 7 e chegou a defender o Resenha FC. Os volantes Wemerson e Jaime já defenderam a camisa do Cachorro Louco, Wemerson inclusive participou da recente campanha do acesso da Série B para Série A do Brasileiro. O meia Babo também vez parte do elenco campeão e que conquistou o acesso teve seu contrato renovado. E o fecha a lista o garoto William Cruz, lateral-esquerdo. 

Foto:Cassiano Cavalcanti / Treze

“Nós decidimos valorizar os atletas que conseguiram a conquista de levar o Oeirense até a elite do futebol piauiense, mas buscamos conhecer um pouco dos que ficaram e como todo trabalho de pré-temporada será uma avaliação, no sentido de adaptação, estilo de jogo e por aí vai, mas isso não será o caso apenas dos atletas da casa, será até mesmo dos que eu já conheço e estou levando”, afirmou Marcelinho Paraíba, técnico do Oeirense.

O time da Capital da Fé é o quarto a se apresentar visando o Estadual 2022. Além deles, River, Fluminense e Altos já estão em treinos para as competições do próximo ano. 
Ao total, o time terá exatos 30 dias de pré-temporada. A equipe do Oeirense faz sua estreia no Campeonato Piauiense no dia 15 de janeiro quando recebe o River, às 15h45min, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. 

 

Lembre os nomes anunciados pelo Oeirense:

Goleiros: Mondragon, Vitor Piauí
Zagueiros: Uberaba, Geovane, Rafael Araujo
Atacantes: Fernando, Muller Fernandes, João Paulo
Volante e Meias: Emerson, Wendel, Vitor Recife, Joilson, Aurélio, Babo, Zezinho, Wemerson e Jaime
Lateral: Gustavo, Barata, Wallyson Bébé, Lucas Piauí e William Luz

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais