Cidadeverde.com

Final da Copa do Nordeste sub20 entre Vitoria x Fluminense terá transmissão da TV Cidade Verde

Imprimir

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

A grande final da Copa do Nordeste sub20 acontece neste sábado (18) entre Vitória (BA) e Fluminense do Piauí, às 17h30min, no estádio Pituaçu, em Salvador. O Fluminense briga por título inédito na competição de base os baianos querem sua sexta taça. Todas as emoções dessa partida você torcedor poderá conferir na tela da TV Cidade Verde – A boa imagem do Piauí a partir das 17h25min com Joelson Giordani na narração e Dídimo de Castro nos comentários. 

O Fluminense fez uma grande campanha na competição até aqui e avançou na fase de grupos em que somente o primeiro colocado conseguia carimbar vaga nas semis deixando para trás grandes forças na categoria como Fortaleza e Ceará. Na semifinal enfrentou o Floresta (CE) e jogando fora de casa venceu os cearenses por 2 a 0. 

“É um momento incrível para cada um deles. Se eu como treinador que já conquistei títulos e estive na final da Copa do Nordeste na época com o Fortaleza estou ansioso, imagine eles, mas esse grupo tem uma maturidade impressionante e todos sabem o que querem”, declarou o técnico do Fluminense Sub20, Totonho. 

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/Fluminense EC

Além da qualidade coletiva no grupo comandado pelo técnico Totonho, os talentos individuais e bom momento vivido por algumas peças faz diferença em campo como o meio-campo Samuel, o camisa 10 é artilheiro da competição com sete gols marcados e além de fazer seus gols ainda é um excelente garçom para seus companheiros. 

Com o Fluminense o estado do Piauí busca o título inédito na categoria de base e pela primeira vez está em uma final de Copa do Nordeste Sub20. Do outro lado, um adversário tradicional e que tem cinco títulos na competição e está acostumado a estar nas finais de Nordestão. Para chegar até a final os baianos eliminaram o CRB-AL com o placar de 3 a 0. 

O jogo entre Vitória (BA) e Fluminense será neste sábado (18), às 17h30min, no estádio Pituaçu, em Salvador. A partida única e caso de empate no tempo normal a decisão será nos pênaltis. Todos os detalhes na transmissão ao vivo na tela da TV Cidade Verde. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais