Cidadeverde.com

O Poeta e Sua Hora faz conexão São Paulo/Piauí com show Onun nesta sexta (17)

Imprimir

Foto divulgação

O duo Onun com os músicos Pedro Ben e Joniel Veras vai encerrar as atividades deste ano do projeto “O Poeta e sua hora” numa conexão São Paulo e o Piauí. O evento acontece nesta sexta-feira (17), a partir das 20h, na Casa Soraya Guimarães. 

Joniel Veras, que mora em Sampa, fará uma apresentação inédita com o Pedro Ben. O fruto desse encontro deságua em afoxés, sambas e outros batuques. No show haverá participação especial da cantora Tânia Nery, que vai fazer uma parceria com a banda Os Faustinos. Como convidado tem também Claudete Dias, Elio Ferreira, Viriato Campelo, Ricardo Allagio e João Vasconcelos.

Joniel Veras: Nascido em Teresina - PI participa de exposições coletivas e salões desde 2010. Cursou Artes Visuais na Universidade do Estado do Rio de Janeiro entre 2014 e 2018. Expôs em coletivas da Galeria Gustavo Shnoor e no Centro de Artes Hélio Oiticica. Venceu dois salões da Fundação Monsenhor Chaves em Teresina como pintor nas categorias revelação e principal. Artista radicado em São Paulo desde 2019, pesquisa relações entre imagens em suportes de arte, imagem-texto e imagem-canção. Letrista da Guardia / Violante / Onun e outras mumunhas mais

Pedro Ben: é compositor, multi-instrumentista e produtor musical teresinense (PI). Com o seu trabalho solo busca misturar ritmos, experimentalismos e diferentes estéticas, transitando entre o alternativo, eletrônico, lo-fi e a musicalidade brasileira. Tem 8 discos solos lançado além de outros como produtor musical ou instrumentista. Atuante também como criador de ambientações sonoras e trilhas para saraus poéticos, audiovisual, teatro e dança contemporânea.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais