Cidadeverde.com

Strans instala novo semáforo na avenida Ininga, na zona Leste

Imprimir

Foto: Google Maps

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) implanta novo semáforo que começa a funcionar, a partir deste sábado (18), no cruzamento da avenida Ininga e a rua Júlio Mendes, no bairro Fátima, na zona Leste de Teresina. A medida vai melhorar o fluxo de veículos nas proximidades da região.

O novo equipamento tem como objetivo ordenar o trânsito no local e ainda garantir a travessia segura para os pedestres. Além da implantação do semáforo, foi feita a sinalização horizontal na área. Alertamos aos condutores que observem a sinalização e respeitem o semáforo, pois assim estaremos proporcionando mais segurança para os pedestres.

A Diretoria de Trânsito e Sistema Viário da Strans explica que os semáforos são instalados após ser realizado um estudo de fluxo de veículos e pedestres na área. Para que seja realizada a implantação, é feita uma análise da via pública e dos benefícios que trará para os condutores e moradores do local.

Para um trânsito mais seguro na cidade, precisamos que as pessoas respeitem as regras de circulação e a sinalização. Os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores e pedestres.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais