Cidadeverde.com

Soldado da Polícia Militar é assassinado a tiros na zona norte de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/redes sociais


Um soldado da Polícia Militar do Piauí, identificado como Erinaldo Alves da Silva, foi morto com um tiro na cabeça na noite deste domingo (19) no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Ele estava no próprio carro quando foi alvejado. O crime aconteceu por volta das 20h. 

De acordo com informações do 9º Batalhão da PM, testemunhas relataram que o autor dos disparos perseguia o policial após uma discussão de trânsito. O suspeito estava em uma motocicleta e ainda não identificado e localizado pela Polícia Militar. 

Após o homicídio, equipes do 9º Batalhão isolaram a área para a chegada da perícia e do IML, responsável pela remoção do corpo. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O soldado Erinaldo era lotado no 18º Batalhão da PM, na cidade de Água Branca, distante cerca de 100 km de Teresina. 

Por meio de nota, o comando da Polícia Militar lamentou o falecimento do soldado: 

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Soldado PM Erinaldo Alves da Silva, que tinha 34 anos de idade, ocorrido neste domingo (19), vítima de disparo de arma de fogo.

O sepultamento ocorrerá na cidade de José de Freitas. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou assistência à família enlutada. O Comando Geral e toda a família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais