Cidadeverde.com

Assaltantes levam R$ 5 mil de mulher ao sair de banco em meio a troca de tiros

Imprimir

Foto: Roberta Aline / Cidadeverde.com 

Uma mulher foi assaltada em frente ao Banco do Brasil da Avenida Barão de Gurguéia em Teresina. Três homens abordaram a vítima e roubaram sua bolsa com aproximadamente R$ 5 mil. O caso aconteceu nesta segunda-feira (20) por volta das 10h. 

Segundo apurou o Cidadeverde.com, a mulher estava saindo do banco, acompanhada de um homem, quando os dois foram abordados por um trio que chegou ao local em um carro modelo Sandero. Os homens anunciaram o assalto e levaram a bolsa da mulher. 

Durante a ação, uma pessoa que estava próximo e presenciou o assalto reagiu e atirou contra os assaltantes. 

“Um deles teria sido alvejado. Eles entraram no carro e fugiram em direção a zona Sul. A informação que chegou ao 1º Batalhão é a de que dois deles já foram presos no bairro Promorar pela Força Tática”, informou o comandante do 1º BPM, Lacerda Almeida Filho. 

Foto: Roberta Aline / Cidadeverde.com

Prisões 

Policiais da Força Tática do Promorar efetuaram a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente horas após o assalto em frente ao Banco do Brasil. Segundo informou o CPU da área do 6º BPM, ainda não há confirmação se a dupla está envolvida no crime. 

“Mas as características batem. Os dois estavam dentro de um veículo Sandero. Dentro, os policiais encontraram um revólver. Só que o menor foi apreendido e o homem preso por porte ilegal de arma e por conduzirem o veículo sem a documentação”, informou o CPU à reportagem. 

Os policiais foram informados que um homem deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina supostamente baleado. Uma guarnição foi até a unidade hospitalar para averiguar se o homem estava envolvido no crime. 

Até o momento, o dinheiro que foi levado da vítima não foi encontrado e a polícia segue em diligência. 

Nataniel Lima 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais