Cidadeverde.com

Homem que mora em São Paulo há 41 anos procura a mãe no Piauí

Imprimir

Foto: Nataniel Lima / Cidadeverde.com 

José de Ribamar Alves de Morais, de 50 anos, está no Piauí à procura da sua mãe, Genésia Ribeiro Cruz, de aproximadamente 75 anos. O homem é natural do Piauí, mas mora no estado de São Paulo desde os 9 anos de idade, quando seus pais se separaram. 

"Por uma decisão judicial, eu tive que ficar com meu pai. Cheguei a falar com ela por telefone uma vez, mas ver ela pessoalmente não. Faz 41 anos que não encontro com ela", relembrou José de Ribamar Alves de Morais. 

O filho de Genésia Ribeiro Cruz disse que já conversou com diversas pessoas em Teresina que tiveram algum contato com ela. Contudo, ninguém tem algum telefone ou foto da mulher. 

"A gente já foi até o cartório para saber se há registro de óbito. Mas, lá eles pedem a data de nascimento e não temos. Nem sabemos se o nome dela continuou o mesmo. Ela pode ter se casado novamente", afirmou Eliza Morais, esposa de José de Ribamar. 

A última vez que alguém teve contato com Genésia, a mulher estava morando no bairro São Borges, em Floriano. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Genésia Ribeiro Cruz, a família pede que entrem em contato através dos seguintes números: 19 9 8145-5466 / 9 8766 5983 / 8724 8076.  

 

Nataniel Lima
[email protected]
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais