Cidadeverde.com

Marina Lima conta que já teve namoro pela internet

Imprimir

Marina Lima: de peito e coração aberto

Depois de uma fase complicada que envolveu depressão e perda de voz, Marina Lima está mais segura do que nunca. Pelo menos é isso que a cantora deixa transparecer na entrevista concedida à revista gay “Junior”, de abril. No papo, Marina fala o que a levou a quase desistir da música, de relacionamentos passados e futuros. Confira alguns trechos!

Crise
“Enchi de tudo, do meio, da profissão, de me sentir um cabide de emprego, ter um monte de gente dependendo de mim. O que pode ser bacana, mas se tem uma hora que você nem sabe o que quer ser... "


Volta por cima
“Teve a cabala que me ajudou radicalmente. Como se tivesse uma garantia matemática que eu não estava errada. Depois da
cabala, sofro menos, confio mais no livre-arbítrio, tenho menos
sofrimento, mais vontade de encontrar meus parceiros na vida, minhas caras-metades. Menos tempo para lidar com os inimigos.”

Internet
“Fiz alguns conhecidos, amigos fiz um ou dois e eu tive....(pausa) uma história que começou pela internet. Acabei conhecendo pessoalmente, mas foi uma história que acabou muito estranha, foi muito pesada.”

Sauna gay para mulheres
“Para mim, aqui não seria tão bom, talvez no exterior (risos)... Mas seria tão bom se as mulheres tivessem a chance de exercitar essa coisa que os homens têm tão mais forte, não ter vergonha de transar com alguém que não sabe o nome. Mas você cria toda uma expectativa em uma relação, alguém que seja bonita, trepe bem, que resolva seus problemas emocionais, tudo numa história só. Enquanto os homens vão lá e resolvem.”

Namoro
“Quero uma pessoa mais madura. Estou com 53 anos, né? Claro que vai ser bacana namorar alguém. O próximo pode ser homem ou mulher, mas o que eu quero realmente é uma pessoa mais madura, mais velha. Quero viver experiências com pessoas da minha idade. Estou interessada em viver isso, quero gente que possa saber o que estou falando e me ensinar as coisas que eu não sei. "
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: