Cidadeverde.com

Cori-Sabbá anuncia mais dois reforços e deve se apresentar dia 27

Imprimir

Fotos: Divulgação Instagram

A equipe do Cori-Sabbá anunciou mais dois reforços para temporada 2022. O time ainda não definiu treinador ou mesmo iniciou seus treinos na cidade de Floriano, mas confirmou o nome do meio-campo Kary e do volante Juliano, os dois nomes que já defenderam o clube e são atletas da região. O Cori-Sabbá entra em campo pelo Campeonato Piauiense dia 15 de janeiro quando recebe o Altos, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. 

O volante Juliano estava na campanha desse ano que rendeu a Águia de Floriano o retorno a elite do futebol piauiense após cinco anos e também o vice-campeonato da Série B do Estadual. 

O meio-campo Kary atuou por muito tempo nas categorias de base do River e também é conhecido do Cori, pois já defendeu a camisa do clube. A equipe anunciou de forma oficial 14 nomes, mas de acordo com a diretoria o elenco já tem pouco mais de 20 peças somando jogadores da região.

Antes mesmo de começar a temporada o time acabou perdendo um dos nomes mais experientes e conhecidos do grupo que foi o atacante Gilmar Bahia, ex- 4 de Julho e que acabou desfazendo o acordo com o Cori para defender o Parnahyba em 2022. 

A previsão é que o Cori-Sabbá se apresenta na próxima segunda-feira (27) restando menos de 20 dias até a estreia no Estadual, mas o time ainda não tem comando definido. A pretensão da diretoria é renovar com o técnico que conseguiu o acesso Dejair Ferreira que estava nesta reta final de temporada no Juventude Samas (MA) e foi recentemente vice-campeão da Copa FMF, mas ainda não foi confirmada a renovação.
 
Dos oito clubes que irão disputar o Piauiense o Cori-Sabbá é o único que ainda não tem treinador definido e ao lado do Parnahyba são os dois que ainda não deram início a fase pré-temporada. 

O Cori-Sabbá entra em campo pelo Campeonato Piauiense dia 15 de janeiro quando recebe o Altos, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais