Cidadeverde.com

Resenha FC anuncia dois reforços, meia Pé Fino da Seleção e “Mago da bola” Rafa Neguinho

Imprimir

Fotos; Divulgação Resenha FC

Em meio as festas de fim de o mercado do Futebol 7 no Piaui segue aquecido. Neste final de semana a equipe do Resenha FC, principal representante do estado no cenário nacional e internacional anunciou dois reforços - Rafael Neguinho, que estava no exterior e já defendeu o clube há dois anos atrás e Luandrio Ramos mais conhecido como Péfino, ex-Grêmio e que defende da Seleção Brasileira da modalidade.

'Com orgulho e emoção, presenteando como Papai Noel com o suprassumo da habilidade, estendemos nossas boas-vindas (novamente) a um mago da bola nos pés de alma carioca e lar piauiense: Rafael Neguinho. O bom filho à casa torna, direto dos Emirados Árabes, especialmente, no nascimento do menino Jesus' escreceu o clube para anunciar o retorno em suas redes sociais. 

Os dois nomes chegam para dar mais corpo ao elenco que já é recheado de talentos e que fez em 2021 grandes campanhas pelo estado na modalidade. O Resenha FC foi campeão da The Liga e do Piauiense de Fut7, competições locais. Campeão da Liga Fut7 e disputou pela primeira vez o Mundial de Fut7 que voltou com terceiro lugar. 

Os dois atletas são grandes nomes no cenário atual da modalidade. Rafael Neguinho já defendeu Vasco, Grêmio e o próprio Resenha FC há dois anos, em 2019 e na época levantou taça com o clube, e recentemente estava no exterior. O carioca, 28 anos, defendeu clubes do Émirados Arabes nos últimos meses. 

Já o meio-campo Pé fino estava algumas temporadas na equipe gaúcha do Grêmio e através de lá também chegou a Seleção Brasileira de fut7 onde esse ano se tornou campeão Mundial ao lado de dois nomes que já defendem o clube Piauiense que é o pivô Kelvin e o meia Vassoura. 

Para 2022 o Resenha terá calendário cheio com os primeiros desafios logo no começo da temporada diferente dos últimos anos. No mês de fevereiro o time já volta a grama sintética com Super Copa do Brasil. 

No momento todos os atletas do clube estão liberados para as festas de final de ano, mas no mês de janeiro o clube retoma os treinos sob o comando do técnico multicampeão Clemilton Miranda. A diretoria ainda fala em novos reforços para o ano de 2022. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais