Cidadeverde.com
Geral

Sorteadas últimas casas pelo programa Lagoas do Norte; veja lista

Imprimir

As últimas 12 unidades habitacionais do residencial Parque Brasil foram sorteadas nesta segunda-feira (27). Foram beneficiadas quatro famílias atendidas pelo Programa Lagoas do Norte (PLN) e oito pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh). (veja lista)

O sorteio foi promovido pela Caixa Econômica Federal, entidade financiadora e construtora do conjunto habitacional que, nesta terça-feira (28), fará a entrega, juntamente com a Prefeitura de Teresina, e assinatura dos contratos. 

As famílias beneficiadas passam por uma análise de documentos, em que a instituição bancária verifica, inclusive, se o beneficiário não possui nenhum imóvel em seu nome.

Entre os beneficiados do Lagoas do Norte estão famílias que vivem em situação de risco, em casas precárias. “Foi oferecido a essas famílias o atendimento emergencial porque sabíamos do risco que elas estavam correndo quando as chuvas se intensificarem”, explica Bruno Quaresma, diretor-geral do PLN.

Com essa entrega, a Prefeitura e a Caixa finaliza o processo de ocupação das 1.022 unidades do residencial Parque Brasil.

 

Da Redação
[email protected]

Imprimir