Cidadeverde.com

Sob comando de Marcelinho, Oeirense vence Conduru em primeiro jogo amistoso

Imprimir

Foto: Savio Ryan/Ascom Oeirense

A equipe do Oeirense entrou em campo na noite desta terça-feira (28), no estádio Gerson Campos, na cidade de Oeiras. O time comandado por Marcelinho Paraíba se apresentou as atividades no último dia 15 de dezembro e como forma de testar esses primeiros quase quinze dias de atividades realizou jogo amistoso contra equipe do Condurú e saiu de campo com vitória por 2 a 0, com gols de Muller Fernandes e Rogério Sena. 

O Oeirense se prepara para estreia no Campeonato Piauiense que acontece no dia 15 de janeiro diante o River, também em sua casa, às 15h45min, no Gerson Campos.

O time da Capital da Fé vai fazer seu ‘debute’ na elite do futebol piauiense e tem a beira do gramado o principal nome do grupo formado visando a disputa do Estadual, já que o Oeirense será o segundo time profissional na recente carreira do técnico Marcelinho. 

Entre os destaques do elenco além do atacante Muller Fernandes nome com muitas passagens no futebol nordestino e experiente tem também no setor defensivo o zagueiro Rafael Araújo, ex-Altos e que recentemente disputou uma Série C de Brasileiro e acumula no curriculo dois acessos no estado do Piauí. 

De acordo com a diretoria do clube algumas peças ainda são procuradas no mercado. O time do Cachorro Louco mescla entre a experiencia e a juventude de algumas peças principalmente da região da cidade de Oeiras e muitos dos atletas que foram campeões da Série B do Piauiense esse ano se mantiveram no elenco. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais