Cidadeverde.com
Geral

Sargento da Polícia Militar morre após sofrer infarto em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O 3º sargento da Polícia Militar do Piauí, Francisco Oliveira Evangelista, faleceu nessa segunda-feira (27), após sofrer uma parada cardíaca em Teresina. O policial atuava na PM desde 1988 e atualmente estava lotado no Batalhão de Guardas. 

Em nota, a Polícia Militar do Piauí prestou condolências aos familiares e amigos do sargento Francisco Oliveira Evangelista. 

"O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda", diz a nota. 

A PM informou ainda que o velório do policial acontece à Rua Santa Isabel, n.º 2835, Bairro Primavera, zona Norte de Teresina. 

Confira nota na íntegra:

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3º Sargento PM Francisco Oliveira Evangelista, ocorrido nesta segunda-feira (27), vítima de parada cardíaca, em Teresina.

O Sargento Evangelista, ingressou na Corporação no ano de 1988, e ultimamente estava lotado no Batalhão de Guardas.  O velório acontece à Rua Santa Isabel, n.º 2835, Bairro Primavera, próximo ao posto bola e ponte estaiada.

O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

 


Rebeca Lima
[email protected] 

 

 

Imprimir