Cidadeverde.com

Fluminense-PI embarca para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Imprimir

A equipe do Fluminense-PI embarcou na manhã desta quinta-feira (30) rumo à Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atletas e comissão técnica vão encarar uma viagem de mais de 2 mil quilômetros até a cidade de Jaguariúna, sede do grupo 19 da competição. 

Apesar da longa viagem, o técnico Totonho demonstrou animação durante o embarque e destacou que a ideia é mostrar um bom desempenho na maior competição do futebol de base do país. 

“É uma distância longa para um sonho desses garotos, que é participar pela primeira vez da Copa São Paulo. A gente vai nesse intuito de representar bem o nosso estado e a nossa cidade”, destacou o treinador. 

Ainda segundo Totonho, durante a viagem, a comissão técnica deve realizar algumas paradas para atividades físicas. “A gente está com a parte física e de fisiologia tentando bolar alguma coisa, alguma parada, alguma atividade para que eles relaxem um pouco durante a viagem”, disse. 

O Fluminense-PI estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior no próximo dia 04 de janeiro, contra a equipe do ABC.

Ainda na primeira fase, a equipe piauiense também encara o Jaguariúna, no dia 07 de janeiro, e o Red Bull Bragantino, no dia 10.

 

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais