Cidadeverde.com

Há 18 dias do Piauiense, Cori-Sabbá inicia treinos em Floriano

Imprimir

Foto: Divulgação

Ainda sem técnico e com grupo bastante reduzido, o Cori-Sabbá iniciou os treinos na cidade de Floriano. A equipe optou por trabalho de fortalecimento na academia e tem a presença incialmente de apenas dez jogadores dos quase 20 jogadores anunciados. O nome do técnico segue em aberto. 

O time teve contato direto com o preparador físico que é do clube e também o presidente Anderson Kamar. O Cori foi o penúltimo clube a se apresentar entre os oito que irão disputar o Campeonato Piauiense, mas após encerrar as negociações com técnico Dejair Ferreira o comando da equipe segue em aberto. 

A intenção da diretoria é confirmar o novo treinador até o final de semana. Paralelo a isso os nomes da comissão técnica fixa irão conduzir o trabalho com o elenco que também segue recebendo peças nos próximos dias. 

Foto: Divulgação

No elenco atual um dos principais nomes é do atacante Brasil Netho, que participou da campanha do acesso na Série B do Piauiense esse ano e decidiu permanecer para 2022. 

O Campeonato Piauiense 2022 marca o retorno do Cori-Sabbá a elite do futebol Piauiense após cinco anos afastado. A estreia será contra o atual campeão Estadual Altos no dia 15 de janeiro, no estádio Tiberio Nunes, em Floriano. A certeza é que sem laudos o time irá fazer o primeiro jogo com portões fechados. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais