Cidadeverde.com

Pai é baleado ao impedir assalto a filha na zona Norte de Teresina

Imprimir

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, levou dois tiros de arma de fogo ao tentar proteger a filha de uma tentativa de assalto na noite da última segunda-feira (3), no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do capitão Oziel Sousa, do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí na capital, o homem conseguiu tomar o revólver e evitar o assalto mesmo ferido pelos disparos. Os suspeitos da ação ainda não foram identificados.

“Eles se agarraram com o meliante que estava tentando praticar o roubo e conseguiram fazer a subtração da arma do indivíduo, que saiu correndo. O veículo que estava dando apoio a também se evadiu, mas a arma ficou no local. Um policial estava  próximo daquela área e prestou apoio às vítimas”, relatou o militar.

Nossa reportagem não conseguiu informações sobre o atual estado de saúde da vítima ferida, que foi levada para atendimento em um hospital. A arma, as munições e as cápsulas dos projéteis disparados foram entregues às autoridades e o caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais