Cidadeverde.com

Morre em Teresina o jornalista e apresentador Lívio Galeno

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu na tarde desta quarta-feira (5), o jornalista e apresentador Lívio Galeno. Ele estava internado no Hospital São Marcos desde o dia 1º de janeiro onde tratava uma pneumonia, que evoluiu para uma infecção generalizada.

Lívio, que trabalhou no Grupo Cidade Verde entre os anos de 2010 e 2014, atualmente apresentava o telejornal O Dia News, na O Dia TV. Era formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e tinha 36 anos.

O jornalista era natural de Parnaíba e atuou ainda como repórter da Coordenoria de Comunicação Social do Estado do Piauí, na Secretaria de Comunicação de Teresina e em portais de nóticias.

Lívio Galeno era casado e deixa uma filha. O governo do Piauí divulgou nota de pesar pela morte do jornalista.

A Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM), em nome do coordenador Allisson Bacelar, lamenta profundamente o falecimento precoce do jornalista Lívio Galeno, nesta quarta-feira (5).

Ele atualmente era âncora do telejornal da TV O Dia e já trabalhou também na Rádio Antares, do Governo do Estado, e na TV Cidade Verde.

Neste momento de dor, a CCOM expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Lívio Galeno.

A Prefeitura de Teresina também lamentou em nota a morte de Lívio. Confira na íntegra:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do jornalista Lívio Galeno ocorrido, nesta quarta-feira (05) em Teresina. Lívio Galeno atualmente era apresentador de TV e durante sua carreira trabalhou em vários veículos de comunicação, sempre se destacando pelo profissionalismo e competência. Exercia a profissão com amor. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que manifesta condolências a todos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais