Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina divulga vias que devem ser evitadas durante chuvas intensas

Imprimir

 

 

A Prefeitura de Teresina divulgou nesta quarta-feira (05) uma lista de pontos da zona Leste para serem evitados durante chuvas intensas. De acordo com a publicação, o alerta vale tanto para pedestres, ciclistas, como para condutores de veículos.

Segundo a lista, no bairro de Fátima, devem ser evitados os cruzamentos da avenida Raul Lopes com avenida Elias João Tajra e o da rua Marcos Parente com rua Antônio de Castro Franco.

Já nos bairros Jóquei e São Cristóvão, na Avenida Homero Castelo Branco, devem ser evitados dois cruzamentos, o com a rua Eustáquio Portela e com a avenida Jóquei Club e da avenida Presidente Kennedy com a rua Torquato Neto e rua Frei Heliodoro.

No bairro São João, deve ser evitado o cruzamento da avenida Cajuína com a rua Dr. Vladimir R. Monteiro e os cruzamentos da Avenida dos Expedicionários com a rua Noronha Almeida e avenida Fernando Pires Leal.

No bairro Santa Isabel, o alerta vale para toda a extensão da rua João Martins do Rego.

No bairro Verde Lar, deve ser evitado o cruzamento das ruas São Pedro com Santa Luzia.

Já no Porto do Centro, as pessoas devem evitar o cruzamento da rua Cristino Castelo Branco com a rua Basílio Soares Ribeiro e o da Rua Giovane Prado com a rua Deputado Sebastião Leal.

No bairro satélite, o alerta é para trechos da rua Netuno, rua Bela e Rua Apolo XI.

No bairro Morros, os condutores devem evitar o cruzamento da rua Profa. Diná Soares com a rua Marte e da rua Pardal com a rua Profa. Diná Soares.

Por fim, nos bairros Samapi e Piçarreira, devem ser evitados toda a extensão da rua Monsenhor Cícero Portela e o cruzamento da rua Dep. Francisca Trindade com rua Ind. Francisco da Cruz.

 

Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais