Cidadeverde.com

Jeová Alencar esclarece ausência em agenda com ministros: “Estou me recuperando de uma gripe”

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), explicou nesta quinta-feira (08) o motivo pelo qual esteve ausente durante a visita do prefeito Dr. Pessoa (MDB) junto dos ministros Ciro Nogueira e João Roma as áreas alagadas em Teresina. 

O presidente revelou que recebeu o diagnóstico positivo para a influenza e que estava acamado, ainda na virada do ano. 

“Na realidade, estou me recuperando de uma gripe, passei o Ano Novo de cama. Mas queria estar presente. Acho que nesse momento temos que esquecer as questões políticas e partidárias e unir forças. A Câmara Municipal de Teresina, a Prefeitura, o governo do estado e governo federal, tem unir e pensar no que é mais importante que são as vidas da nossa cidade”, pontou. 

A ausência do vereador na agenda havia sido notada e comentada no político da capital. 

Jeová Alencar aproveitou para anunciar que na próxima terça-feira (06), pelo terceiro ano consecutivo, partirá em caminhada para o Santuário do município de Santa Cruz dos Milagres. 

“Você vai passar seis dias na estrada pela zona rural, que vamos começar pelo Rodonel, pelas cidades de Beneditinhos, Prata, São Félix e Santa Cruz, principalmente, fortalecendo nossa fé, que é o mais importante nesse momento, concentrados, conversando com Deus”, acrescentou o parlamentar.


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais