Cidadeverde.com

Fluminense-PI goleia Jaguariúna pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

Imprimir


Foto: Raphael Silvestre


A equipe do Fluminense conseguiu sua primeira vitória dentro da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Diante o Jaguariúna o time piauiense goleaou os donos da casa por 4 a 0, com dois gols de Samuel, Brendo e Diego. 

Os dois primeiros gols sairam nos primeiros 20 minutos de jogo e o Fluminense contou com o Camisa 10, Samuel, para bater e converter dois penaltis na partida. Além dele, o volante Brendo acertou um belo chute de longa distância e Diego soube ser oportunista e aproveitar falha grosseira da defesa dos donos da casa para marcar. 

Com o resultado, o Vaqueirinho chegou aos quatro pontos na competição, pois empatou na rodada de abertura com o ABC-RN em 1 a 1. Já o Jaguariúna apenas cumpre tabela após sofrer duas derrotas elasticas na competição, pois perdeu na estreia para o Redbull Bragantino por 6 a 0 e agora 4 a 0 para os piauienses. 

O Fluminense volta a campo na segunda-feira (10), às 13h, quando enfrenta o Redbull ainda pela fase de grupos da Copinha. O outro representante do estado do Piauí, o River, entra em campo hoje (7), às 21h45min, para enfrentar o Corinthians, pela 2ª rodada da competição. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais