Cidadeverde.com

Avenida Centenário receberá recomposição asfáltica neste domingo

Imprimir

Foto: Ascom/Águas de Teresina 

Nesse domingo (09), a Avenida Centenário, no trecho entre as ruas Batalha e Gonçalves Lêdo, zona Norte de Teresina, deverá receber uma recomposição asfáltica. Segundo a Águas de Teresina, resposável pelo serviço, o trecho recebeu a instalação da rede de esgoto e a após conclusão do serviço, devido às chuvas, teve a pavimentação asfáltica prejudicada.

“O trabalho para a recomposição da pista ocorrerá no domingo exatamente por ser um dia de menor fluxo, sendo ideal para que possamos concluir o serviço com mais segurança e eficiência. Assim será possível ter o pavimento dentro dos padrões de qualidade”, destaca Nayara Dumont, coordenadora do setor de Engenharia da Águas de Teresina.

Orientações de percurso 

Em função da movimentação de máquinas e funcionários na pista, o trecho ficará temporariamente interditado. Neste dia, o motorista que irá transitar no sentido Norte-Sul e deverá seguir na avenida Centenário até a rua Batalha, onde irá fazer uma leve curva à esquerda, seguirá pela faixa contrária da avenida até a rua Gonçalves Lêdo, e fazer uma leve curva à direita para seguir o fluxo normal. 

Já a orientação para quem vem no sentido Sul-Norte será fazer a conversão à direita na rua Gonçalves Lêdo e uma nova conversão à esquerda na rua Desembargador Pires de Castro ou na rua Primeiro de Maio, seguindo até a rua Batalha, onde deverá realizar uma conversão à esquerda e seguir até a avenida Centenário.

A Águas de Teresina pede a compreensão dos usuários e conta com o apoio dos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), que farão a sinalização e a orientação aos motoristas nos pontos de interdição.

Serviço
Recomposição do asfalto da Avenida Centenário, entre as ruas Batalha e Gonçalves Lêdo
Data: 09/01 (domingo)
Período: apenas no domingo. Segunda já estará livre

 

Da Redação 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais