Cidadeverde.com

Fluminense-PI perde para Bragantino e fica distante de classificação na Copinha

Imprimir

Fotos: Raphael Silvestre

A equipe do Fluminense-PI foi derrotada no começo da tarde desta segunda-feira (10) pelo Redbull Bragantino em jogo válido pela 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A derrota por 1 a 0, teve o único gol da partida marcado pelo camisa 19, Whallyson Ribeiro ainda na primeira etapa. Com o resultado, o Vaqueirinho não depende apenas de si para seguir vivo na competição nacional. 

Com o resultado, o time piauiense não depende apenas de si para conseguir carimbar vaga na próxima fase e precisarão torcer por um verdadeiro milagre que é a equipe do ABC-RN não vencer o Jaguariúna (SP) em jogo que acontece ainda hoje a partir das 15h15min. O time paulista perdeu seus dois primeiros jogos por placares elásticos (6 a 0/4 a 0). 

O único gol da partida aconteceu ainda no primeiro tempo após escanteio. O lateral do Redbull arrisca o chute. O goleiro Sebastião faz a defesa, mas da a sobra e em bate rebate dentro da pequena área Whallyson coloca para dentro. 

O Fluminense fez três jogos nesta primeira fase. Empatou com o ABC-RN por 1 a 1, venceu o Jaguariúna por 4 a 0 e perdeu para o Bragantino por 1 a 0 e encerra essa primeira fase com quatro pontos somados. Os piauienses dependiam apenas de si para carimbar vaga até a segunda fase da Copinha. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais