Cidadeverde.com

River anuncia trio de atacantes com destaque para Adeilson Sheik ex-Fluminense

Imprimir

Fotos: Divulgação RiverAC

A equipe do River anunciou três atacantes nesta segunda-feira (10). O time segue precisando se reforçar após a debandada que sofreu nas últimas semanas com a saída de sete jogadores. Três nomes foram anunciados na semana passada e agora um trio de três atacantes devem desembarcar ainda essa semana no Poleiro do Galo – Adeilson, Jhonatan Bryam e Luan Cristian. A estreia no Piauiense será no sábado (15), às 16h, quando enfrenta o Oeirense. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.  

Adeilson, 36 anos, ex- Ipatinga (MG) e que tem no currículo passagens por clubes do futebol internacional como nos Emirados Árabes onde ficou de 2015 até 2019. No último ano defendeu o time mineiro e mais jovem teve uma passagem de duas temporadas pelo Fluminense do Rio de Janeiro. 

O segundo nome é Jhonatan Bryam, 28 anos, que tem na carreira passagens pelo Santa Cruz (PE), Santos (AP) e Decisão. Na temporada 2021 esteve no futebol do exterior, na Jordânia. O atleta atua mais pelas beiradas do campo e consegue atuar tanto na esquerda como na direita por ser ambidestro. 

Luan Cristian é o mais novo da lista de contratados recentes do Galo. Com 26 anos, o atacante natural de Macaé (RJ) estava atuando no clube natal na última temporada e tem passagens pelo Moto Club-MA Murici e Independente-RJ. 

Com as chegadas, o River agora tem sete atacantes a disposição do técnico Wallace Lemos no elenco – Gleisinho,Thiago Souza, Fabinho, Marciano, Luan Cristian, Jonathan Bryan e Adeilson Cheick. 

O elenco do Galo Carijó passou por muitas mudanças nessa reta final de pré-temporada e o técnico perdeu ao total 15 peças e por isso o time segue se reforçando na semana de estreia no Campeonato Piauiense. O primeiro desafio na competição será no dai 15 de janeiro diante o Oeirense, às 16h, no estádio Gerson Campos, na Capital da Fé. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais