Cidadeverde.com

Juliana Paes nega boatos de gravidez: 'soube pelas revistas'

Imprimir

Juliana Paes no evento da Vivara, em
São Paulo
 
Juliana Paes não está grávida. Quem garante é a própria atriz, que, nesta terça, 14, durante um evento da Vivara, em São Paulo, tratou de negar o rumor, publicado pela coluna "Zapping", do jornal "Agora".

"Fiquei sabendo da minha gravidez pelas revistas. Não me incomoda, só é chato, porque quando sai uma notícia dessas, acaba virando uma bola de neve. Então meu telefone não para e eu tenho que ficar explicando uma coisa que não deveria ser explicada, porque bastava quem deu a nota ter me perguntado."

Ser mãe é algo que passa pela cabeça de Juliana, mas ela quer esperar o momento certo. "Sempre quis ter filhos, nunca escondi essa vontade, esse desejo de ser mãe, mas não é agora. Não é agora mesmo", explicou.

 
Márcio Garcia x Rodrigo Lombardi

Já na novela "Caminho das Índias", a personagem de Juliana, a indiana Maya, segue gravidíssima e dividida entre dois amores. Mas a tal briga entre Raj e Bahuan é só na trama mesmo. Fora das telas, Márcio Gárcia e Rodrigo Lombardi não disputam espaço pelo posto de protagonista.

Não é verdade. Esse desenho de trama já existia. Maya ia se apaixonar por Bahuan e depois se casaria com Raj, o Bahuan ia dar uma sumida na trama para depois voltar com força total", explicou Juliana, afastanto qualquer rumor sobre um suposto ciúmes do ator, que teria perdido espaço no folhetim.

Juliana e a modelo Aline Weber,
estrelas da campanha de Dia
das Mães
 
A atriz também não acredita que a química com Rodrigo Lombardi seja maior do que com Márcio Garcia. "Para mim, o autor é soberano e é dono do sucesso dos personagens também. É difícil para o público ver um galã que tenha uma certa deficiência de auto-estima, que é o caso do Bahuan e o público pode não ter entendido isso ainda. Acho que foi uma audácia da Glória (Perez, autora). Química, para mim, são autor e direção. Eles são completamente responsáveis por isso."

 
Amor devagarinho
A atriz ainda falou que acha perfeitamente possível um amor que vai acontecendo aos pouquinhos como o de Maya e Raj. "Acho que é possível e acho isso o grande barato da novela. A gente costuma achar que novela é tudo preto no branco: uma pessoa só pode gostar de uma. Quando, na verdade, a gente sabe que a vida real não é assim. Nós temos os nossos amores verdadeiros, mas ninguém está livre de estar em relacionamento amoroso e se encantar por alguém", opinou. "Já vivi de tudo um pouco. Já me encantei por outras pessoas, amando uma e me interessar por outra. Acontece com todo mundo e eu não sou diferente."
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: