Cidadeverde.com

Cori-Sabbá consegue laudos e terá público no ‘Tiberão’ em estreia do Piauiense

Imprimir

Foto: Cori-Sabbá Divulgação 

A equipe do Cori-Sabbá conseguiu a liberação para presença do seu torcedor na rodada de estreia do Campeonato Piauiense 2022, que acontece neste domingo (16), às 17h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. No começo da tarde desta quarta-feira (12) o time conseguiu a liberação do laudo de segurança por parte do corpo de bombeiros. O Tiberão poderá receber 80% da sua capacidade de público. 

“Saiu agora pouco o laudo do corpo de bombeiros eu quero agradecer a todos que tornaram possível que Cori-Sabbá pudesse contar com a presença do torcedor neste jogo de domingo que marca o nosso retorno a elite do futebol”, disse Anderson Kamar.

Com isso, o torcedor da Águia de Floriano vai poder acompanhar de perto o retorno do clube a elite do futebol piauiense após cinco anos. A estreia será diante o atual campeão Estadual a equipe do Altos. 

No estádio Tibério Nunes o preço dos ingressos é único e promocional para todos os setores com o valor de R$ 15,00. 

A equipe de Floriano se apresentou as atividades no dia 28 de dezembro e tem como comandante o treinador Luciano Pesso, de 36 anos, pouca idade para treinador, mas que tem sete anos de carreira e vem para primeira experiencia como técnico no futebol piauiense. 

Presidente em campo? 

O torcedor do clube pode ter no domingo uma reedição do presidente/jogador, já que Anderson Kamar não descarta a possibilidade de estar em campo no jogo de estreia diante o Jacaré. “Mas acho que vou fazer uns golzinhos”, brincou o presidente do Cori após conseguir a liberação de público para o Estadual. 

O nome de Kamar ainda não caiu no BID, mas porém ele não descarta a possibilidade e caso isso aconteça será a segunda vez, pois em 2019 já como presidente disputou a Série B do Piauiense com a camisa do clube e esteve entre os titulares, mas na época o Cori acabou não conseguindo o acesso. 

O jogo entre Cori-Sabbá e Altos será no domingo (16), às 17h, na cidade de Floriano. O jogo fecha a rodada de abertura da competição. Os outros três jogos acontecem no sábado (15) todos às 16h e a partida da transmissão da TV Cidade Verde será entre Oeirense x River a partir das 15h45min. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais