Cidadeverde.com

Aline Barros está em Teresina e lança novo CD hoje a noite

Imprimir

Foto: Raulino Neto

Referência na música gospel no país, a cantora Aline Barros volta a Teresina para grande show nesta quarta-feira, dia 15. A apresentação será a partir das 19h, no palco 1 do Atlantic City Club.
 

O show marca o lançamento do dvd ‘Caminhos de Milagres’ para o público piauiense. O dvd foi gravado durante show de Aline no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Atualmente, Aline está em turnê por 16 cidades do Norte e Nordeste divulgando o trabalho.

Para a apresentação, a cantora, que tem 15 anos de carreira, revela que será utilizada a mesma estrutura do show em que foi gravado o novo dvd. “Neste trabalho, contamos uma história sobre os principais pontos da vida, como a importância de servir nossa geração e ajudar ao próximo. Canto sobre família, igreja e a necessidade dessas coisas na minha vida”, diz Aline.

Com uma equipe formada por mais de 20 profissionais, entre músicos e técnicos, a cantora confessa que realizar a turnê não foi uma decisão simples. ´Envolveu a família, a igreja. São muitos dias de viagem e tive que organizar direitinho por causa do meu filho Nicolas. Mas essa turnê também é muito importante´, comenta.

Destaque no DVD, Aline também contará no show de hoje com a presença de duas baterias no palco. ´Foi um grande desafio. Quebramos muito a cabeça, mas deu tudo certo e o resultado foi um sucesso´, afirma a cantora, que, além das músicas do álbum, vai cantar hits que marcaram sua carreira. Entre os sucessos, ´Consagração´, ´Fico feliz´, ´Apaixonado´, ´Sonda-me´ e ´Recomeçar´ (esta última foi hit da trilha sonora da novela ´Duas Caras´, da Rede Globo).

A cantora destaca que a apresentação não será apenas mais um show gospel. ´As pessoas vão encontrar muita alegria e bênçãos para as famílias. Vamos plantar sementes de amor, salvação, milagres e esperança. Já temos visto isso por onde passamos e, em Teresina, não será diferente´, afirma.

Uma das principais artistas da música cristã, Aline conta que cresceu junto com o desenvolvimento do segmento gospel nacional e atribui isso à qualidade dos produtos, além da necessidade dos brasileiros de ouvirem palavras de fé. ´A população está em busca de palavras de esperança que tragam fé aos seus corações. Vemos que esse momento de crise tem afetado muito as pessoas. Nós cremos que Deus está acima de tudo, de toda dificuldade. E nossas canções alimentam a fé em um futuro próspero em Deus. Não falo no lado financeiro, mas, em todas as áreas da vida, como a família´.

A prova do crescimento do mercado fonográfico cristão está no fato de as canções ocuparem agora as paradas das mais ouvidas de rádios populares. ´Isso mostra que a música tem feito bem as pessoas. Esta é a nossa missão e estamos buscando cumpri-la a cada dia´.
 
Os ingressos antecipados para o show de Aline Barros estão à venda nas Óticas Diniz até às 16h e custam R$ 10,00. A partir das 17h começam a ser vendidos no próprio Atlantic City.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: