Cidadeverde.com

Torneio de beach tennis promete reunir mais de 300 competidores

Imprimir

O beach tennis é uma das atividades físicas mais escolhida por aqueles que são fãs do esporte ao ar livre no momento. A pratica ganhou força em especial nesse período de pandemia e nos próximos dias terá torneio acontecendo na capital Teresina, nos dias 21 a 23 de janeiro e sequencia da competição no final de semana seguinte dos dias 28 a 30 de janeiro. 

“Esse é o primeiro torneio da Set Point de beach tennis e a expectativa porque é o primeiro torneio de 2022. O objetivo é fazer com que as pessoas pratiquem esportes ao ar livre, esporte em família e trazer os filhos. A intenção também conseguir fazer pelo menos mais três etapas ao longo do ano”, disse Jesus Thomas, um dos responsáveis pelo evento. 

As disputas irão acontecer de três formas – duplas masculinas, duplas femininas e duplas mistas e cada uma das duplas serão definidas através do nível técnico. Quando maior o nível, maior será as categorias e os inscritos serão distribuídos nas categorias A, B e C.

Também terão disputas especificas por idade nos dois naipes – masculino e feminino acima dos 40 anos de idade. De acordo com os organizadores do BT Open – Set Point a expectativa é que mais de 300 pessoas participem dos jogos. 

A competição será válida pela 1ª etapa da modalidade na Federação de Tenis do Piauí (FETEPI) e as inscrições seguem abertas até o dia hoje (13) final da tarde. 

 

 

Da redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais