Cidadeverde.com

TV Cidade Verde escalou os nomes mais curiosos do Campeonato Piauiense 2022

Imprimir

Foto: Thiago Reis/Oeirense

O Campeonato Piauiense 2022 começa neste sábado (15). Serão quatro jogos movimentando essa rodada de abertura e o que não vai faltar é emoção dentro de campo, mas você conhece os personagens que prometem protagonizar a competição? A TV Cidade Verde reuniu alguns dos nomes mais pitorescos e decidiu apresentar em formato de escalação. 

Encabeçando a lista aparece o goleiro José Correia de Araújo Silva ou melhor Mondragon, que está no Oeirense. No setor ofensivo aparece Acrizio Militão, o Dico, atacante do Altos e também Lauro Francisco o Balotelli, do River. Francisco Hercules, o Pio volante do Flu-PI. 

Confira os nomes curiosos neste Campeonato Piauiense 2022: 

A abertura do Campeonato Piauiense será sábado (15) com três jogos, todos às 16h. Na cidade de Oeiras, o Oeirense recebe o River, no estádio Gerson Campos. No Litoral do Piauí, terá o jogo entre Parnahyba e Fluminense. O Flamengo recebe o 4 de Julho, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

O jogo isolado da rodada no domingo (16) será entre Cori-Sabbá e Altos, às 17h, no estádio Tibério Nunes, na cidade de Floriano. A partida encerra a primeira rodada da competição. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais