Cidadeverde.com
Esporte

Oeirense arranca empate do River em lance polêmico; Fluminense goleia o Parnahyba

Imprimir

Oeirense 1 x 1 River

Na cidade de Oeiras os donos da casa estrearam com empate. O Oeirense ficou no 1 a 1 diante o River, no estádio Gerson Campos. Quem saiu à frente do placar foi o Galo Carijó, com Gleyssinho de cabeça marcando no segundo tempo. O Oeirense chegou ao empate com o atacante Sávio em lance polemico e com muita discussão com a arbitragem, já que o bandeirinha deu impedimento e o juiz validou o gol. Final de jogo no estádio Gerson Campos tudo igual. 

A partida ainda teve o zagueiro Rafael Araújo, que agora defende o Oeirense salvando o que seria um gol do River em cima da linha, mas no decorrer do jogo acabou expulso por reclamação. O River perdeu o goleiro Yan lesionado e precisou colocar o jovem Danilo, das categorias de base na segunda etapa. 

O próximo compromisso do River será contra o Cori-Sabbá na quinta-feira (20), às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro. O Oeirense vai visitar o 4 de Julho, em Piripiri, na quarta-feira (19), às 20h. 

Parnahyba 0 x 3 Fluminense 

O Fluminense foi até o Litoral enfrentar a equipe do Parnahyba e foi a única da rodada até então a vencer e somar três pontos na competição. O time comandado por Marcelo Vilar goleou o Tubarão por 3 a 0, com gols de Mário Sérgio (duas vezes) e Bismarck, que entrou na etapa complementar e com apenas um minuto em campo deixou o seu. 

O Fluminense começa a competição embalado e tem pela frente o Flamengo na terça-feira (18), às 21h30min, no estádio Lindolfo Monteiro. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. O Parnahyba virá até Teresina enfrentar o Altos na quarta-feira (19), às 20h, no Lindolfo. O time que foi o último a se apresentar e montar elenco para o Estadual começa a competição com grande tropeço dentro de casa. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

  • flu7.jpg Neyla do Rêgo Monteiro
  • flu6.jpg Neyla do Rêgo Monteiro
  • flu5.jpg Neyla do Rêgo Monteiro
  • flu4.jpg Neyla do Rêgo Monteiro
  • flu3.jpg Neyla do Rêgo Monteiro
  • flu2.jpg Neyla do Rêgo Monteiro
  • flu1.jpg Neyla do Rêgo Monteiro
Imprimir